s
Exclusivo
Herdeiro político dos irmãos Fernandes de Lima, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PSD) concedeu entrevista ao jornalista Chico soares, da Rádio Correio do Vale FM 106,1 e repórter do Blog A Bala Da Notícia. Ele falou sobre seu futuro político com vista as eleições municipais de 7 de outubro de 2012, em Mamanguape.
Ariano desmente os falsos boatos que estaria fora da disputa pela Prefeitura da cidade, afirmou que é pré-candidato a prefeito pra valer, está confiante que derrotará todos os seus concorrentes a Prefeitura, porque contará com o apoio do povo.
Ele revelou que vem conversando com vários presidentes de partidos políticos e lideranças que fazem oposição ao prefeito Eduardo Brito (PR) e até o final de maio, formará uma aliança forte e anunciará o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito.
O ex-parlamentar disse que não tem pressa, irá realizar a convenção do seu partido no dia 30 de junho, em lugar ainda a ser definido. Ariano Fernandes está otimista que ganhará as eleições e terá maioria na Câmara de Vereadores do município.
Abrindo o jogo, ele disse que fará uma campanha com os pés no chão, mas usará as estratégias de acordo com os seus concorrentes. Sabe que não será fácil combater a força da máquina administrativa gerenciada pelo prefeito Eduardo Carneiro de Brito (PR), pré-candidato a reeleição, mas acredita na força do povo, que vislumbram ter um prefeito amigo e que esteja presente em todo o município.
O pedessista garante que fará uma campanha de alto nível, respeitará os outros pré-candidatos e eleitores, promete que apresentará propostas para o desenvolvimento de Mamanguape e melhoria da qualidade de vida da população.
Tirando dúvidas de muita gente e da classe política. Sobre o apoio do seu irmão, o ex-prefeito Fábio Fernandes (PSDB), Ariano confirma o apoio de toda a família, principalmente de Fábio. Ele foi mais além, só renúncia do seu projeto de sua pré-candidatura para Fabinho. Também irá conversar com os primos Toinho e João Laércio Fernandes para pedir o apoio do (PMDB) na coligação do seu partido.
Por Chico Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário