Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PT: Deputado Frei Anastácio participa de reunião com militância em Mamanguape

Na escolha por Aguinaldo ou Sérgio, ele adiantou: “Aqui em Mamanguape não quero opinar, acho que quem tem que decidir são os filiados”.



Dois postulantes disputam a vaga: o presidente do PT Mamanguapense, Aguinaldo Lemos, e o coletor fiscal Sérgio Cunha. Dos 624 filiados, aproximadamente 380 estarão aptos a votar.
O deputado do PT não poupou críticas ao Governo RC: “O governo do estado tem deixado muito a desejar, principalmente na relação com os movimentos sociais e os servidores estaduais. Outro fator preocupante é no tocante a segurança pública”, disse Anastácio.

Em se tratando de política local - Frei Anastácio, afirmou ser a favor de uma pré-candidatura do PT em qualquer município onde o partido estiver. Perguntado se teria opção entre os pré-candidatos Aguinaldo e Sérgio ele declarou: “Aqui em Mamanguape não quero opinar, acho que quem tem que decidir é os seus filiados”.

Em outro trecho da entrevista concedida ao blog, o deputado alegou não gostar de interferir nas decisões partidárias nos municípios onde o PT terá prévias. “O Partido dos Trabalhadores é uma sigla democrática, acho que as decisões partem muito da peculiaridade de cada região, a exemplo de alianças, então, cabe aos companheiros decidir”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário