Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Delson Caetano diz que é pré-candidato a vereador de Mamanguape e diz que recebeu adesões

O jovem Delson Caetano,filiado ao PDT mamanguapense,garantiu sua candidatura a Câmara de Vereadores nessas eleições de 2012 e diz ter recebido adesão de ex-pré-candidato e lideranças jovens da cidade de Mamanguape.




Delson Caetano (PDT), mais conhecido comoha Delson Garotão,da banda Garota Sensual, garantiu ao nosso blog que é candidato a vereador de Mamanguape e contou que recentemente recebeu apoios importantes para sua candidatura.


Um dos apoios é o ex-pré-candidato Tiago de Patrícia, que trabalhava com Patrícia Fernandes. Patrícia é prima de Ariano e Fábio Fernandes (PSD e PSDB), era filha do ex-prefeito de Mamanguape,Gustavo Fernandes de Lima, trabalhou como secretária do município de Mamanguape na gestão de Fábio,chegando até a ser cotada para suceder ele na prefeitura,porém foi preferido o nome do ex-vereador Crisanto Farias (PSD).


Delson também disse ter o apoio de Laura e Jonnathan Costa (PSB), Aysa Oliver e seu irmão Segundinho (Classificados por Delson como jovens que tem uma grande visão política).
Outro grupo qual Delson garantiu apoio foi do grupo jovem Sacaninhas.


O garotão disse que é um legítimo representante da juventude de Mamanguape e lembrou de sua enquete neste mesmo blog, Mamanguape Política, na qual Delson foi o 1º lugar,veja aqui:
http://mamanguapepolitica.blogspot.com/2011/07/mamanguape-politica-encerra-mais-uma.html

Mamanguape Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário