Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Unidade oposicionista: Ariano confirma pré-candidatura a Prefeitura de Mamanguape

Foto Divulgação

Em entrevista por telefone na manhã desta terça-feira (7), no Programa Rádio Repórter, apresentado por Williams Soares, participação de Chico Soares e Lenilson Bala, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PSD), que é pré-candidato a prefeito de Mamanguape, desmentiu boatos de uma provável aliança partidária com o prefeito Eduardo Brito (PR), que já anunciou a sua pré-candidatura.



Herdeiro político dos “Fernandes de Lima”, Ariano revelou que sua família sempre apresentou candidaturas a Prefeitura de Mamanguape, em 2012, não será diferente.

Sobre a oposição local, ele disse que está confiante que dirigentes partidários que fazem oposição ao prefeito, poderão apoiar o seu nome, embora entenda que não seja fácil, vem lutando diariamente para que isso possa acontecer. A respeito de outras pré-candidaturas a prefeito de oposição, “Ariano considera natural e democrático, embora, defenda a união de todos em prol de um projeto de mudança”.

Indagado por Chico Soares, sobre a demora de indefinição política e apóio a sua pré-candidatura, por parte do seu irmão, ex-prefeito Fábio Fernandes Fonseca, Ariano respondeu o seguinte: “que Fábio é irmão, jamais irão se separar politicamente” e, explicou, que existe uma amizade civilizada entre Fábio e Eduardo, o que é salutar para todos os homens, principalmente paras as lideranças.

Fiquem certas, até as convenções de 30 junho, muitas águas irão descer por baixo da ponte, fatos novos surgirão na política de Mamanguape e região, pode acreditar.

Redação Blog A Bala Da Notícia
Por Chico Soares
Facebook: regoparaiba@bol.com.br
Celular:             (83) 8680 7738      

Nenhum comentário:

Postar um comentário