Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Eduardo Brito não aceita críticas e responde de forma grosseira adversários políticos

O prefeito de Mamanguape,Eduardo Brito (PR) não gostou das críticas que vinha recebendo e respondeu de forma grosseira opositores em seu Facebook.


Parece que críticas até mesmo construtivas não são bem vindas na gestão de Eduardo Brito (PR) e a maior prova disso foi a resposta extremamente grosseira que o prefeito expôs em seu mural no Facebook.




Os envolvidos são :

  • José Freitas Oliveira (PSDB),mais conhecido apenas por Freitas,irmão do ex-vereador Flávio Freitas.
  • Livramento Barbalho, candidata a vereadora em Mamanguape nas eleições de 2008,onde até mesmo apoiou Eduardo Brito em seu caminho a prefeitura.
As críticas foram em relação ao sequestro do dinheiro do FPM,realizado por conta da má administração da secretária de Finanças que ''relaxou'' na hora de pagar.


Veja na imagem que o prefeito chega a chamar os opositores até mesmo de ociosos.
No caso de Livramento Barbalho,ele ainda vai mas longe ao dizer: '' Se eu tivesse te dado um emprego para ganhar o que você queria,você não estaria se vangloriando dos problemas alheios''.


Não sei se foi o que ele quis dizer,mas ficou parecendo que o prefeito Eduardo mantém funcionários recebendo ''o quanto querem''. Ou será que ele insinuou que a opositora é aproveitadora? De uma coisa eu sei,que é que não se discute isso em uma rede social.


Para refrescar a memória do povo,se lembram do caso da filha de Livramento, Liliane, que teve seu local de trabalho arrombado a mando do prefeito,sendo levado vários documento e um computador. (Leiam aqui na matéria do Tribuna do Litoral http://www.tribunadolitoralpb.com/2011/10/nem-tudo-que-reluz-e-ouro.html)


Por quê será que o prefeito está tão abalado com um erro que foi seu e de seu grupo? Por quê ele quer botar na cabeça do povo que ele não tem nada haver com isso?


Política de Mamanguape

3 comentários:

  1. Ele tá é aperriado!! Só pode... ociosos? Quem? Ninguém foi atras dele p pedir emprego. Ao término das eleições de 2008, precisamente em Novembro, ele e seu escudeiro (Elisandro) tiveram na nossa casa, nós convidando para participar de seu governo, onde eu (Liliane) ficaria no seu Gabinete como Secretária, por ser uma pessoa de confiança.. tals tals tals... e posteriormente, iria encaixar minha mae (livramento), que só ficaram nas promessas. Na oportunidade comentou que eu ganharia um bom salario, e pasmem, no tempo veio 465,00 ( salario-minimo na epoca) ESTE É UM SALARIO BOM QUE PROMETEU? Depois mudou e colocou 600.. vantagem? E todos lembram, que sempre acompanhamos o prefeito em todas as suas inaugurações, eventos.. talstalstals... e o mesmo, ao me exonerar usou de forma covarde, ridicula e arrogante.. ao arrombar meu local de trabalho... enfim, axo q ele ta com problemas só pode, axo melhor ele procurar um piscologo, so pode.... e principalmente um professor de portugues para ensina-lo!!!! Axo que tudo isso, ele deve tá com raiva pq agora estou trabalhando no ESTADO DA PARAIBA.. só pode... VA PROCURAR OQ FAZER OMI, E DEIXA DE SUAS FOFOQUINHAS....que sempre gostou todos sabem disso... muito feio p qm é prefeito!! LASTIMAVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. O efeito das redes sociais atacam a prefeitura. kkkk !
    Fora carneiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livramento Barbalho3 de abril de 2012 às 06:14

      E vc livramento,se eu tivesse te dado um emprego para ganhar o que vc queria vc nao estaria se vangloriando dos problemas alheios.Desculpa o desabado!!!!!!!

      Esse foi o prefeito Eduardo quem escreveu no face dele!! Eu em nemhum momento pedi emprego acho que ele está equivocado, foi ele quem me prometeu antes de ganhar, logo após as eleições ele marcou uma reunião lá em casa e pediu pra escolher ent...re eu e Liliane, falou do nepotismo disse ainda que a liliane ficaria no gabinete por ser de confiança e que o salário seria melhor então aceitamos.Quando veio o salário foi de 465,00 fui falar com ele e ele disse que estava errado o salário seria 600,00. Gostaria de dizer que não sou interessera, fiz um trabalho com ele dentro da comunidade de casa em casa enfim ajudei a coloca-lo onde ele se encontra hoje enfelismente ele se perdeu e esqueceu o que prometeu isso não aconteceu só comigo, vcs sabem o q ele fez com a vice prefeita e com outros q ajudaram. Quero dizer tbém que Mamanguape não teve muita sorte com os prefeitos q passaram e o atual vai na mesma linha.. Usou os buracos como longo marca pra se eleger Lembram "Visite Mamanguape antes q se acabe". Os buracos continuam. Acorda Mamanguape.

      Excluir